sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Sobre o Blog

O Blog Cantamos a Liturgia partiu do amor pela Igreja Católica e pela música como expressão para levar a palavra de Deus a muitos corações. E portanto precisa de dedicação e aprimoramento.
Logo que pensei em criar um blog para esta finalidade, Deus já providenciou o primeiro estudo:
Acordei cedo e fui até a Paróquia  a qual participo ainda que recentemente junto a equipe de canto, para fazer a minha contribuição do dízimo e lá encontrei o padre, que para minha surpresa me concedeu uma xerox do capítulo da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, 2012 CNBB o qual o tema é:  Canto e música na Liturgia. Fiquei tão feliz e tive a certeza que devia ir em frente com a idéia de um blog para compilar dados a respeito deste assunto tão importante que é a liturgia cantada. Agora posso iniciar meu blog e assim tudo começou.
Então a primeira postagem é o presente que recebi.
Rosália

Nenhum comentário: