sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Novos amigos e Agradecimentos

Bom dia ... A Amizade é um Dom precioso...
Aos amigos de longa caminhada,  ao meu irmão Major que me levava ainda pequenina para a Santa Missa  na Igreja Nossa Senhora da Salete, juntamente com a minha irmã Ana, onde tudo começou e foi a primeira comunidade que participei. Felizes anos!!!! A Paróquia São Pedro, no bairro da  Móoca , saudades de toda equipe meu muito obrigada. A comunidade Canção Nova , Aliança de Misericórdia, e outras tantas que se preocupam em espalhar  amor nos corações daqueles que acreditam em Nosso Senhor Jesus Cristo . Quero agradecer a todos que tem contribuído neste blog com idéias, sugestões e projetos. Meu irmão Nenê que sugeriu a frase de Santo Agostinho como sub tema do blog. A minha sobrinha Nathália  pela montagem do blog, o meu irmão beto pelo empréstimo de partituras e trocas de experiências quanto o trabalho em pastoral. E ao irmão coronel pelos primeiros toques no violão.
Ao Padre Freitas  da Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus pelas suas palavras enriquecedoras e certeiras e também pela preocupação em fornecer  material de estudo , partituras de cantos litúrgicos; inclusive logo estarei postando o "Hino ao Apóstolo São Paulo, patrono da nossa Arquidiocese. Obrigada
Ao Padre Cristiano, também da Paróquia Santa Teresinha pelas palavras de incentivo aos novos integrantes desta comunidade. E ao Padre Henrique pela mensagem que nos transmite através de seu amor, luta  e fé pela vida. E a todos novos amigos desta comunidade.
E aos amigos da da equipe do Celebrando com crianças, que preparam a Santa Missa para as crianças que acontece todo 1º domingo do mês na Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus, no bairro Bosque da Saúde. E em especial aos amigos Adão , Cleuton e a Ivany que estarão junto comigo neste blog e no empenho ao PROJETO  de divulgação e incentivo as comunidades a cantarem em suas missas as músicas presentes no folheto "POVO DE DEUS".  Quero comunicar que aproveitamos este canal de comunicação, o Blog Cantamos a Liturgia  para divulgar este projeto. Este projeto tem sido preparado através de ensaios semanais para estudo das partituras e audição das músicas e a divulgação, onde estaremos postando em conjunto todo esse trabalho. Todos nós,  integrantes do grupo Cantamos a Liturgia temos a responsabilidade e o amor pelos assuntos da nossa Igreja Católica Apostólica Romana.
E a toda minha família, a minha mãe, meu esposo e filho pela paciência, amor e carinho.
Tenho lembrado de tanta gente que participaram desta minha trajetória...... Deus abençõe a todos.
Que Deus abençõe largamente este trabalho.
Rosália

Nenhum comentário: